FAQ
Qual o horário de funcionamento do atendimento online?
Nosso atendimento online é de segunda a sexta das 09h00 as 19h00.
E sábado das 09h00 as 12h00.
Domingo e feriado não há atendimento, mas seguimos em contato com vocês pelo Instagram :)
Quais as formas de compra?
Você pode realizar seu pedido aqui em nosso site, assim como tambem através de nosso WhatsApp e Instagram, onde você pode nos contatar para saber mais detalhes dos nossos produtos.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Cartão de crédito (parcelamos em até 5x sem juros), Débito, Boleto, Link de pagamento ou Pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Ele é calculado automaticamente pela empresa de transporte.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Além disso, dispomos de 2 endereços para retirada em Santos, onde você pode retirar sem pagar nenhum custo de transporte.
E entregamos em Santos pelo preço fixo de R$ 15,00.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e região que você mora. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Mas você pode sempre entrar em contato para solicitar suporte, que lhe ajudaremos o quanto antes.
O que é "ENTREGA EXPRESS"?
É como chamamos as entregas expressas feitas em até 1 dia útil após o pagamento para nossos clientes de Santos e São Vicente.
Pedidos feitos com pagamento confirmado até as 12h00, pode ser entregue no mesmo dia em Santos.
Precisa de uma opção urgente ou esqueceu de um presente para uma festa? Entre em contato que faremos o possível para lhe ajudar!
Vocês embrulham a compra para presente?
Sim, se a entrega for em Santos ou São Vicente, entregamos as nossas sacolinhas lindas e cheirosas prontinhas pra você.
Nos envios pelos Correios não é possível incluí-la, pois nossa sacolinha de papel é bem grande e não conseguimos enviá-las junto com as roupinhas. Ainda assim, suas roupinhas serão embaladas com muito carinho e capricho no pack para os Correios.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Ganhou uma roupinha linda e não serviu? Não tem problema, você tem até 15 dias corridos após a compra (data da etiqueta) ou 7 dias corridos após recebimento da compra on-line, para solicitar a troca da peça. Entre em contato com a gente pelo e-mail "[email protected]", informando o número do pedido e o motivo da troca que lhe ajudaremos!
Mas não esqueça, trocamos as peças apenas com todas as etiquetas ainda fixadas!!
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Fazemos sempre o possível para entregar produtos de qualidade e em bom estado, porém caso tenha qualquer problema, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] e reverteremos com uma solução urgentemente.
Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em nos chamar por E-mail, Whatsapp ou pelo Instagram.
Ficamos felizes em atendê-los e poder ajudá-los no dia-a-dia!
Newsletter
Mais informações
Dados de contato










